Na manhã desta quarta-feira, 20, o diretor da EEM Santa
Tereza, Paulo Robson, e a assessora financeira da escola, Kássia Arrais,
estiveram na Câmara Municipal de Altaneira para realizar a esclarecimentos
sobre a situação financeira da referida instituição, bem como apresentar à
comunidade altaneirense a prestação de contas do ano de 2018.
Na oportunidade, foram apresentados os valores recebidos de
suas respectivas fontes (PDDE, PNAE e FUNDO DE MANUTENÇÃO) bem como os
respectivos gastos. A saber: R$ 5.620,00 do PDDE, R$ 21.888,00 do PNAE, R$
12.830,00 do Fundo de Manutenção e R$ 20.000,00 do projeto A Minha Escola é da
Comunidade, recurso extra, recebido a partir de aprovação em edital da SEDUC, conforme
detalhado em lâminas abaixo. É importante ressaltar que esses valores foram
referentes a TODO O ANO DE 2018.
Este trabalho de informação já vem sendo desenvolvido junto
à comunidade escolar (pais, alunos, professores e funcionários) desde o início
do ano letivo, em fevereiro.
1 comentários:
Parabéns ao meu amigo Paulo Robson muito bem assessorado e prestando um serviço de relevância com excelência. Muito orgulho desse time de ponta da EEM Santa Tereza.
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